2014 |
Nº |
AUTOR |
TÍTULO |
ORIENTADOR |
001 |
Mislene de Oliveira |
Poética dos traços em Lar, de Armando Freitas Filho - um estudo sobre a autobiografia |
Profª. Drª. Milena Cláudia Magalhães Santos Guiba
|
002 |
Dhaniel Graziane da Silva Ruggio |
Recusa por uma Dramaturgia Outra
|
Prof. Dr. Miguel Nenevé
|
003 |
Gabriel Pereira de Castro |
A manifestação do grotesco nos contos de Joca Reiners Terron |
Profª. Drª. Milena Cláudia Magalhães Santos Gio
|
004 |
Carla Piovezan da Silva |
As (des)continuidades do romance em O inventário das coisas ausentes, de Carola Saavedra |
Profª. Drª. Milena Cláudia Magalhães Santos Gio
|
005 |
Maria Lúcia Colombo |
O movimento do eu na poesia de Ana Cristina Cesar |
Profª. Drª. Sônia Maria Gomes Sampaio
|
006 |
Larissa Gotti Pissinatti |
Representações linguístico-culturais do povo surdo na literatura surda |
Profª. Drª. Wany Bernardete de Araujo Sampaio
|
007 |
Karla Andrea Cândido Rêgo Soares |
Diáspora, deslocamento e identidade em Como fazer amor com um negro sem se cansar, de Dany Laferrière |
Profª Drª Marília Lima Pimentel Cotinguiba
|
008 |
Maria Tereza da Silva Cruz |
Representação da Amazônia em Voragem: Uma Leitura Pós-Colonial |
Prof. Dr. Miguel Nenevé
|
009
|
Joama Silva Diniz |
A construção do fantástico em André Carneiro: estudo do conto A normalidade do mundo |
Prof Dr. Osvaldo Copertino Duarte |
010 |
Taianni Rocha de Santana Fernandes |
A Paixão de Ajuricaba e o protagonismo do pensamento descolonizador no teatro amazonense na década de 70 do Século XX |
Prof Dr Hélio Rodrigues da Rocha |
011 |
Marco Rodrigues da Silva |
Diáspora, Memória e Pós-Colonialismo em Adeus, Haiti, de Edwidge Danticat |
Profª Drª Marília Lima Pimentel Cotinguiba |
012 |
Uryelton de Sousa Ferreira
|
A cabo-verdianidade em Marginais, de Evel Rocha |
Prof. Dr. Pedro Manoel Monteiro |