Do | Se | Te | Qu | Qu | Se | Sá |
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | |
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |
28 | 29 | 30 | 31 |
05 ago 2023
05 ago 2023
02 jul 2023
17 dez 2022
Publicado em: 24/08/2020 17:21:33
Revista
Publicação semestral do Programa de Pós-Graduação em Letras – Estudos Literários, da Universidade Federal de Juiz de Fora [Qualis B2, ISSN 1982-0836]. O objetivo da revista IPOTESI é divulgar produções científicas de pesquisadores nacionais e estrangeiros (docentes e discentes) na sua área de abrangência específica. São aceitos para publicação artigos, ensaios bibliográficos, entrevistas, resenhas (de textos publicados nos últimos 3 anos), traduções e escrita criativa (poema, conto ou crônica). O material enviado é apreciado por um conselho consultivo, que relaciona os textos a serem enviados para os pareceristas. A seleção dos textos para publicação é feita pelo sistema de avaliação cega pelos pares (blind review), o que garante aos pareceristas receberem os textos sem as informações autorais. Cada submissão será enviada para dois avaliadores, no mínimo. Quando necessário, será enviada a um terceiro avaliador para definição. A publicação dos trabalhos será feita sob as seguintes condições: recomendação dos pareceristas, efetivação dos ajustes necessários pelo(s) autor(es) e aprovação final da Equipe Editorial.
A revista IPOTESI é temática (no formato Dossiê) e possui a seção "Outros Textos" (com artigos que não são contemplados pelo tema do Dossiê, mas que possuem relevância na área dos Estudos Literários). Docentes e discentes de Programas de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado) podem publicar em coautoria ou individualmente. Alunos de graduação são recomendados (e não obrigados) a publicar em co-autoria com Mestres e Doutores. Os artigos podem ser escritos nas seguintes línguas: português, inglês, espanhol, francês e italiano. Não há limite para o número de autores em cada artigo.
Fonte: https://periodicos.ufjf.br/index.php/ipotesi/announcement/view/431